Como atualizar os dados do estabelecimento?

Criada por Ana Julia Martins, Modificado em Sat, 11 Mar 2023 na (o) 09:18 AM por Ana Julia Martins

É muito importante manter as informações atualizadas! Para atualizar os dados do estabelecimento (no momento se encontra como "dados da franquia"), seguremos esse processo:


O painel vai aparecer da forma acima, primeiro temos: Dados de franquia, neste campo irá aparecer seu TOKEN PARA INTEGRAÇÃO, para fazer conexões com outras API´S caso necessario (consultar compatibilidade), o ID do ERP ( a identificação do seu sistema), seu CNPJ, e a data de criação do acesso ao DSX.

No segundo campo, temos o seu endereço, é necessário para emissão do seu cupom não fiscal, da sua nota fiscal de serviço ou produto (NFC, NFCe, ou Danfe), caso seja necessario alterar, pode abrir uma solicitação pelo ticket de suporte, é muito importante manter seu endereço atualizado!

No terceiro campo, temos a possibilidade de atualizar o seu estoque vinculado a VTEX de forma prática, essa ferramenta é muito útil para aqueles que tem parceria com nosso E-COMMERCE, uma vez que pode manter seu estoque sempre atualizado, logo abaixo tem o campo para configuração dos email´s que irão receber os espelhos dos pedidos, é indicado fazer a separação dos email´s com uma vírgula, esse é um passo bem importante caso opte por fazer seus pedidos pelo DSX, caso não seja configurado nenhum email, o seu pedido não será finalizado corretamente, pois precisa estar coligado ao email da sua loja (para conferência e acompanhamento do pedido), e principalmente ao email da logística (caso faça pedido pela franqueadora, caso faça pedido por algum de nossos franqueados, pedimos que entre em contato com o CS Tech para fazer a devida configuração).

No quarto campo, temos o relatório dos dados movimentados no sistema, o qual pode ser visualizado por dia, semana, mês, ano ou pelo período desejado! De uma forma simples pode baixar o relatório clicando no botão azul com branco, logo após a seleção de datas. Falaremos mais a fundo sobre o relatório mais a frente.

 No quinto campo, temos o painel de configuração de nota fiscal, onde seu contador pode configurar os dados necessários para emissão da nota, como endereço, telefone principal, configuração de nota, tributação, detalhes fiscais, CSC de produção ou homologação, etc.
 Todos os dados sempre devem estar atualizados e corretos! Para que sua operação de emissão de notas flua perfeitamente!

 “Use esta planilha como base de cadastro dos valores de impostos para os produtos de sua franquia, todos os campos devem ser preenchidos de acordo com as regras fiscais da localização de seu negócio, a planilha que disponibilizamos é um modelo utilizado em São Paulo e pode variar para cada região.

 Verifique com seu contador todas as informações fiscais para que as notas possam ser emitidas de acordo com as regras de sua região.”


 No sexto, mas não menos importante campo, temos o painel de configuração de impostos, temos uma planilha modelo com todos os produtos da franqueadora Docg., para facilitar a configuração, caso precise pode consultar o CS Tech para que o mesmo consiga disponibilizar modelos de planilhas já configuradas próximas ao seu regime de tributação.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo